Registe-se na nossa newsletter e receba todas as nossas informações.


“Amor de Perdição” volta ao Centro Cívico de Palmeira
home » Notícias » “Amor de Perdição” volta ao Centro Cívico de Palmeira

O "Amor de Perdição" regressa ao Centro Cívico de Palmeira, este Sábado, 24 de Janeiro, às 21h45. Esta data marca o 25º aniversário da companhia de Teatro de amadores Nova Comédia Bracarense, que nasceu em 1990, precisamente depois de vários fundadores terem participado na produção da máxima obra camiliana. A iniciativa conta uma vez mais com o apoio da Junta de Freguesia de Palmeira.

Sábado, quem se deslocar a Palmeira viverá uma noite de contrastes. Por um lado festeja-se um marco emblemático na história da Nova Comédia Bracarense, e pelo outro assiste-se a uma tragédia icónica: Simão e Teresa apaixonam-se, mas as suas famílias tudo farão para que a sua união não se concretize. O resultado é a perda, a derrota, a morte.

O auditório do Centro Cívico de Palmeira recebe assim, pela segunda vez, a produção do “Amor de Perdição”, peça muito bem recebida pelo público aquando da sua estreia, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Braga e de empresas como a MoviCasa, a DST, a Couto & Filhos e a Gabritex.


voltar