Registe-se na nossa newsletter e receba todas as nossas informações.


Noite de comédia no Centro Cívico alegra palmeirenses
home » Notícias » Noite de comédia no Centro Cívico alegra palmeirenses

A convite da Nova Comédia Bracarense, e com o apoio da Junta de Freguesia de Palmeira, o grupo de teatro D’ART de Trandeiras apresentou no passado sábado, pelas 21h45, as comédias “As peúgas” e “As dez mais do córtex cerebral”, no Centro Cívico da Freguesia. O público presente correspondeu com muitas gargalhadas e aplausos.


O espetáculo, enquadrado na programação cultural do Centro Cívico e nos festejos do 25º aniversário da Nova Comédia Bracarense, proporcionou uma noite hilariante para dezenas de palmeirenses que trocaram o conforto do lar para ir ao teatro.


Carlos Barbosa, presidente da Nova Comédia Bracarense, deu os parabéns ao grupo de Trandeiras, pela “excelente interpretação” das peças cómicas. O grupo de teatro residente em Palmeira tem trabalhado em pareceria com o grupo de Trandeiras e os resultados têm sido positivos.


José António Peixoto, presidente da Junta de Freguesia de Palmeira, reforçou a vontade da Junta em disponibilizar os seus equipamentos para usufruto da população.


“Tivemos aqui mais um belo espetáculo cultural num espaço que é de todos os palmeirenses. Temos apostado numa programação variada e a Nova Comédia Bracarense tem assumido um papel preponderante na promoção de eventos que vão sendo apresentados à população”, explicou o autarca.


No final do evento aconteceu o habitual sorteio que habilita os espectadores a ganhar três obras literárias.



voltar