Registe-se na nossa newsletter e receba todas as nossas informações.


Peça de teatro “O Violador” estreia, sexta-feira, no Centro Cívico de Palmeira
home » Notícias » Peça de teatro “O Violador” estreia, sexta-feira, no Centro Cívico de Palmeira

A Nova Comédia Bracarense regressa às estreias no Centro Cívico de Palmeira já este Sábado, 21 de Março, às 21h45, com a peça “O Violador”. A noite de teatro conta uma vez mais com o apoio da Junta de Freguesia de Palmeira.

Desta vez, o texto original de José Manuel Barros, que é também o encenador da tragédia, traz ao público uma história de conflito familiar e conjugal, de dúvidas antigas e remorsos enraizados, intitulada "O Violador". Esta peça, recomendada a maiores de 14 anos, é mais uma obra do já reputado dramaturgo José Manuel Barros, membro de longa data da NCB e recente vencedor do Grande Prémio de Teatro INATEL.

Antes das comemorações do Dia Mundial do Teatro, dia 27, Sexta-feira, que ditarão a última representação de outra obra, uma farsa, do mesmo autor, e antes do regresso do festival Fest'Arte, na sua décima edição, a Nova Comédia Bracarense continua a celebração os seus 25 anos com esta estreia.O apoio da Junta de Freguesia de Palmeira e da Câmara Municipal de Braga foram importantes para mais esta objectivo cumprido pela NCB.

O espetáculo terá o custo simbólico de 2€. Pessoas a partir dos 65 anos de idade têm entrada gratuita.



voltar