Registe-se na nossa newsletter e receba todas as nossas informações.


Palmeira organiza torneio internacional
home » Notícias » Palmeira organiza torneio internacional

A Junta de Freguesia de Palmeira e o Palmeiras FC, organizam nos próximos dias 3 e 4 de Abril, um torneio de futebol internacional para juniores e iniciados. Em plena véspera da Páscoa, a competição pretende dar continuidade ao trabalho dinâmico de âmbito desportivo que se tem vindo a realizar na freguesia.
 
“Decidimos avançar com este torneio, em parceria com a Junta, que nos tem entusiasmado a promover atividades com os jovens.  O torneio de juniores será com equipas da região. Já nos iniciados, destaco a participação da Pro Direct Soccer Academy, do Reino Unido. Será uma oportunidade para colocar em campo, frente a frente, métodos de trabalho diferentes”, disse Francisco Xavier Soares, presidente do Palmeiras FC.
 
Sobre o apoio da Junta de Freguesia, Francisco Xavier Soares, refere que sempre sentiu que “a Junta está de portas abertas para apoiar, dentro das suas possibilidades, estas iniciativas”.
Para José António Peixoto, presidente da Junta de Freguesia de Palmeira, este torneio reúne todas as condições para dar a conhecer a freguesia e para ser mais uma iniciativa benéfica para o desenvolvimento dos jovens.
 
“Naturalmente que a Junta de Freguesia está como acha que deve estar, a apoiar uma instituição de nome na freguesia, a apoiar um evento com um alcance extraordinário porque se trata de um torneio de índole internacional e, portanto, estão criadas as condições para que a Junta de Freguesia possa dar as mãos ao Palmeiras FC. Continuaremos neste caminho, a apoiar parceiros que organizem iniciativas em prol dos jovens e da freguesia”, disse o autarca.



voltar