Registe-se na nossa newsletter e receba todas as nossas informações.


Unidos em Arraial para ajudar o Tomás
home » Notícias » Unidos em Arraial para ajudar o Tomás

Realiza-se, no próximo Domingo, às 15 horas, no Parque de Lazer de Gerizes, em Merelim S. Pedro, o Arraial do Tomás. Este evento solidário, que conta com a participação dos cantores Zé Amaro, Jorge Loureiro e de muitos outros artistas, servirá para ajudar o Tomás, uma criança com 5 anos que tem dificuldades psico-motoras. A entrada para o espetáculo é gratuita, mas o público poderá ajudar através de donativos, como através da compra de rifas e do serviço de bar.


O Tomás, que ainda não fala nem se alimenta sozinho, precisa de ajuda para tratamentos que lhe permitam desenvolver as suas aptidões, sejam elas físicas ou motoras. Os tratamentos têm um custo mensal de 4100 euros, uma quantia impossível de suportar com o trabalho diário dos pais.


Para além de Zé Amaro e Jorge Loureiro, o Arraial do Tomás contará com a presença dos artistas Victor Rodrigues, Angelo Veloso - Anjinho, Paula Ribeiro, Tó Fernando, Miguel Costa e Marta, Helder Batista, Geração d’ Ouro e Tony Galera. O evento será apresentado por Rosa Maria.




voltar