Registe-se na nossa newsletter e receba todas as nossas informações.


Teatro continua a atrair dezenas de pessoas
home » Notícias » Teatro continua a atrair dezenas de pessoas

A noite do passado sábado foi vivida com muita comédia no auditório do Centro Cívico de Palmeira, com a peça “Noite de núpcias de gargalhadas”, do Grupo de Teatro Amador da Pousa, de Barcelos, “O Branselho”. Esta iniciativa, inserida na programação cultural do Centro Cívico, foi uma vez mais organizada pela Nova Comédia Bracarense, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Palmeira.

Dezenas de palmeirenses e demais bracarenses rumaram ao Centro Cívico para conhecer a cómica história de Madalena, uma noiva divida por dois maridos: um que julgava ter falecido há cinco anos e outro com quem se preparava para refazer a sua vida. Qual não é o seu espanto ao descobrir que, afinal de contas, o seu primeiro marido estava vivo.

A peça conquistou a atenção do público, que ficou preso a esta história feita de peripécias e cheia de elementos cómicos. Tratou-se de mais uma noite em que sobra a clara sensação que o teatro é acarinhado pelos palmeirenses. O valor cobrado por bilhete continua a não ser desculpa para quem quer ir ao teatro pois a entrada tem um custo de 2 euros, sendo que pessoas até aos 14 anis e a partir dos 65 têm entrada gratuita.



voltar