Registe-se na nossa newsletter e receba todas as nossas informações.


Teatro volta a Palmeira com “A Capoeira”
home » Notícias » Teatro volta a Palmeira com “A Capoeira”

A Companhia de Teatro de Barcelos, "A Capoeira", é a próxima convidada da Nova Comédia Bracarense e da Junta de Freguesia de Palmeira para abrilhantar a programação de Teatro local. O Centro Cívico de Palmeira recebe "As Criadas", de Jean Genet, no próximo Sábado, dia 30, às 21h45. Este espetáculo será ainda pretexto para celebrar o 26º aniversário da NCB, que se cumpre este mês.


A comédia "As Criadas" revela-nos duas mulheres que fantasiam com o assassinato da patroa, num jogo a que chamam "cerimónia", no qual se revezam no papel da patroa ausente. Este sábado poderá saber onde terminam estas brincadeiras potencialmente perigosas. Como é habitual, os preços dos bilhetes permanecem muito acessíveis (2€; grátis menores de 14 anos e maiores de 65).


A programação cultural do Centro Cívico de Palmeira continuará a 19 de Março, com a celebração do Dia Mundial do Teatro e do Dia Nacional do Teatro Amador, dando depois lugar ao XI Fest'Arte, o Festival de Teatro da Nova Comédia Bracarense. A Junta de Freguesia de Palmeira constitui o apoio mais importante na realização destes eventos.



voltar