Registe-se na nossa newsletter e receba todas as nossas informações.


Freguesias de Palmeira, Soutelo e Lago reforçam segurança com aumento de nadadores salvadores no próximo fim-de-seman
home » Notícias » Freguesias de Palmeira, Soutelo e Lago reforçam segurança com aumento de nadadores salvadores no próximo fim-de-seman

Em consequência do aumento dos caudais turbinados pela EDP na Caniçada, a propósito da concretização da Taça do Mundo em Canoagem – WORLD CUP 2016, que se irá realizar dos dias 27 a 31 deste mês, as freguesias de Palmeira, Soutelo e Lago decidiram reforçar a segurança com o aumento do número de nadadores disponíveis este fim-de-semana.

Esta medida insere-se no conjunto de diligências necessárias para a salvaguarda da segurança dos utentes e banhistas nas águas balneares identificadas pelo Município.

Esta situação deverá ser divulgada no site da autarquia e comunicação social local, e sobretudo nas águas balneares de Cavadinho, Merelim S. Paio, Adaúfe e Navarra, com colocação de um cartaz a desaconselhar o banho e ainda hasteamento de bandeira vermelha, nos casos em que exista nadador salvador, ou, nos restantes casos, outros meios adequados a esta situação. 



voltar